FAQ2019-10-04T21:14:35+00:00

PERGUNTAS FREQUENTES

Devo me inscrever previamente nas atividades que quero participar?

Não será necessário se inscrever previamente nas atividades. Cada sala tem capacidade para cerca de 40 pessoas e os participantes serão definidos por ordem de chegada. Então, se você quer muito ver algum workshop ou bootcamp, vale a pena chegar com alguns minutos de antecedência à sala onde irá ocorrer sua atividade.

Como são muitas atividades paralelas e os interesses dos participantes são variados, a expectativa é que todos consigam participar das atividades desejadas. Mas, uma vez que as cadeiras estejam todas ocupadas na sala, a fiscal de porta não permitirá a entrada de mais ninguém, então você vai precisar buscar uma outra atividade no mesmo horário.

E como eu vejo as salas e a programação?

Os números das salas estão na programação e ficarão disponíveis na plataforma Sched. No evento, haverá dois painéis físicos com a programação de cada andar. Recomendamos que você baixe o Sched em seu celular (disponível para Android ou iOS) e monte a sua grade horária, marcando as atividades de seu interesse. Qualquer mudança de sala ou de horário será avisada nesse aplicativo, então não deixe de instalá-lo. Não teremos programação impressa, é importante que você mantenha o aplicativo em seu celular durante o evento.

Preciso levar notebook?

Todos os workshops e bootcamps serão oferecidos em laboratórios com computadores e internet. Os softwares necessários para as atividades já estarão instalados.

Como será o credenciamento?

O credenciamento vai começar às 8h15 de sábado. Todos os participantes vão passar por um controle de entrada da ESPM. Após passar pela catraca da faculdade, os participantes vão pegar o crachá do evento, que deverá ser mantido para os dois dias.

Haverá intervalo para almoço e coffee break?

Sim. O almoço será livre, e há diversos restaurantes nos arredores da ESPM. Vamos oferecer um coffee break pela tarde, com café e lanche para os participantes, dentro da universidade.

Qualquer outra dúvida, basta enviar um e-mail para escoladedados@ok.org.br.

A gente se encontra no dia 23 de novembro!

Equipe Escola de Dados